Central de Ajuda

Como ativar o Pagamento Recorrente?

Pagamento Recorrente

Com a operadora Cielo você pode oferecer o pagamento por cartão de crédito e também a opção de pagamento recorrente. A integração é feita diretamente e o dinheiro cai na sua conta.

 

1 - Possuo conta na Cielo

 

 

 

 

  1. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Cielo ou pelo e-mail credenciamentoecommerce@cielo.com.br e solicite a ativação exclusiva do serviço "API e-Commerce 3.0";
  2. Após solicitar o serviço acima, você receberá um e-mail de boas vindas da Cielo com as seguintes informações: Número de estabelecimento, Merchant ID e Merchant Key;
  3. Envia-nos essas informações recebidas no e-mail de boas vindas através do nosso Chat Online para iniciarmos a homologação;
  4. Assim que a homologação for concluída, nossa equipe entrará em contato para ativação.

 

2 - Criando uma conta na Cielo

 

Acesse a àrea do cliente em nosso site e preencha os dados solicitados. Após o envio dos dados, iniciaremos a homologação.

 

» Solicitando o recorrente pela área de cliente

 

Assim que a homologação for finalizada, nossa equipe estará em contato com você através dos seus dados cadastrais.

 

Neste contato, além de configurarmos seu sistema para recebimento, explicaremos todo o procedimento que deverá ser realizado para efetuar os recebimentos e estornos no Sistema SCA.

 

Observação: Caso ao solicitar o serviço acima com a Cielo, seja solicitado algum endereço de site, entre em contato com nossa equipe para que seja disponibilizado nosso endereço para homologação.


O Pagamento Recorrente é grátis para todos os usuários do SCA Online, já na versão Desktop é cobrada uma taxa de R$ 30,00 mensais pela utilização.

 

» Taxas de utilização

 

Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe pelo Atendimento Online.

Todos Artigos
Posso Ajudar? Atendimento
Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.