Sistema SCA
Conheça a nova logo do SCA!

Conheça a nova logo do SCA!

16.07.2019 Notícias 16.07.2019
Após 15 anos utilizando as mesmas cores, logos e formatos, chegou a hora de realizarmos um upgrade utilizando um conceito simples, completo e descomplicado, assim como o SCA!

Em comemoração aos 15 anos do Sistema SCA, preparamos muitas novidades, como: o lançamento do SCA Online, o Blog SCA, novo Site e não poderíamos deixar de lado nossa Logo. Sim, modernizamos a identidade visual do Sistema SCA, ou melhor do SCA. :)

 
Após muitos testes e várias xícaras de café, chegamos a um modelo em que acreditamos represetar todo o conceito por trás do SCA.
 
 
 
Nesse projeto, o principal desafio foi elaborarmos uma identidade que mantivesse a nossa essência, transmitisse os conceitos de nossa plataforma e conseguisse simbolizar uma ideia de proximidade, que representasse os laços de amizade entre nossa equipe e você.
 
Esse é um marco importante em nossa história, e você faz parte dela!
 
 
 
Além do novo logotipo, também precisávamos de um símbolo que fosse de fácil identificação, representasse o segmento fitness e que remetesse a ideia de movimento e agilidade.
 
 
 
 
Com o lançamento do SCA Online, expandimos nossa área de atuação que anteriormente era focada apenas em Academias. Desenvolvemos um novo sistema que é voltado para todo o segmento fitness, incluindo: Academias de Musculação, Dança, Luta, Studios de Pilates, Clubes, Box de Crossfit, entre outros. Dessa forma, nosso logotipo passa a ter em sua identidade o slogan "Sistema de Gestão Fitness".
 
 
 
 
E aí, o que achou das mudanças? Esperamos que tenha gostado! :)
 
Continue a leitura em nosso blog, temos muitos artigos legais. Aquele abraço e muito sucesso em seu negócio! 
 
Todas Postagens